.O VATICANO

.O VATICANO

.O Vaticano - de Nanû da Silva

"... um beijo foi o primeiro contato entre Pietro e o Papa"
--- Cadê o baseado? - perguntou o Papa.
--- ? - Pietro sem entender.

Nesses rabiscos x leitor/a vai ler dois livros em um. Imagine lendo um romance onde o rabiscador intervem. Aqui nessa obra tu vai ler o romance e a história do rabiscador sobre a arte de escrever seu primeiro romance. Uma ficção deliciosa, onde o rabiscador tenta quebrar padrões na literatura. risos, gargalhadas, inocência, gritos e literatura.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

MONÓLOGO DA semeando no concreto TRÊS PUTOESIAS EM UMA.

MONÓLOGO DA semeando no concreto TRÊS PUTOESIAS EM UMA.


Água PERCORRE meus objetivos imperfeitos
CORRE por entre meus pulsos a gritar A GRITAR
Meus CAMINHOS eu percorri e aki estou
PERAMBULANDO meus abismos na incerteza de SER
Pétalas que voam com a ajuda do VENTO
BUSCA da simplicidade de ter
Nada mais QUE beija-clitóris nesse UNIVERSO
Chamado JARDIM urbano de RESTA flor.
Ah! Como é bom voar VOAR sem ter asas.
Semeando nesse concreto ONDE a ruptura de um MUNDO mundo pensado para todxs.
É DE TODxS semear é preciso.

(Anigav – leia inteira, depois as maiúsculas e por final as minúsculas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário