.O VATICANO

.O VATICANO

.O Vaticano - de Nanû da Silva

"... um beijo foi o primeiro contato entre Pietro e o Papa"
--- Cadê o baseado? - perguntou o Papa.
--- ? - Pietro sem entender.

Nesses rabiscos x leitor/a vai ler dois livros em um. Imagine lendo um romance onde o rabiscador intervem. Aqui nessa obra tu vai ler o romance e a história do rabiscador sobre a arte de escrever seu primeiro romance. Uma ficção deliciosa, onde o rabiscador tenta quebrar padrões na literatura. risos, gargalhadas, inocência, gritos e literatura.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

SOLILÓQUIO DO UTERO AO TUMULO

SOLILÓQUIO DO UTERO AO TUMULO

Insensatez essa minha
Nesse pekeno mundo vazio
O ke tens a mi dizer?
Heim diga?
Diga porraaa!
Vai se fudê!
O silêncio me percegues
Porque me percegues seu merda?
Já não disse que prefiro transar com la barulhe
Mi amore de mi vida
Companheira em noite de lua minguante
Onde la fumace nos acompanhava de perto.
Ao descobrir um mundo fora... de mi criação
Acabei me rendendo ao existir do outro lado
A cada caminhar do tempo eu observava e aprendia com o amor do barulho e do silêncio
Ambos do mesmo sexo
So sei ke no meio desse relacionamento sonoro
Abortou-me para la existence
Onde a destruição se faz presente na existência humana.
Sim! Sim! Diz que sim seu porra!
Pensa que não o observei diante da la morte
Células cancerígenas
Oh! Solidão das flores pretas
Que perambulam pelas lapides de deus
Nesse imenso jardim de Flor Resta
Permito ser
Simmmmm permito ser!
Nesse eu-me.
Nas putoesias que semeio
Ouço o entardecer
E com isso me tornei amigo e amante do tempo
Esse carrasco del infinito.
Nesse infinito de interrogações
Abismo-ter.
Não sei se sei
Aprenderei com el carrasco.
E nas fagulhas de la vida
Centelho-me no caminhar de mi átomo.
Caminhar el preciso.
Ir-me
Fui.
Me lambuzo em nada
E ao som de reator04
Produzo por que me lambuzo
No néctar da ruptura cotidiana
Aprender é preciso
Caminhar é preciso
Intifada és preciso
Black block és preciso
Destruir para construir é preciso
Cagar é preciso
Transar é preciso
Sentir é preciso
É preciso caminhar
É preciso caminharrrrrrrrr
É preciso caminhaaarrrrrrrrrrrrrr.
Sou!
Cu
Estou
E sendo assim
Abraços de lesma africana
Ke tipo de escravx keremos ser?
Eu sou
Escravo de minha realidade entre aspas.
Caminhar é preciso
Em mi lapide que tentei esculpir para mi
Mesmo ke la censura
Tentasse ser mi amiga
Gritei
Caminhar é preciso
E la cá estou eu uma poeira cosmica chamada knup.
(Avles - Os juízes não são mais do ke coletores morais de lixo, e não se mostram livres de preconceitos. Um juiz ke seja positivamente conservador ou militarista achará bastante difícil ser justo com um antimilitarista ke foi preso por gritar: “Abaixo o exercito. Abaixo a policia militar”.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário